REAJE realiza encontro com unidades educacionais e socioassistenciais

Publicado em 22.08.2019 - Galeria de Fotos, Noticias - Sem comentários

Com o objetivo de trabalhar “O cuidado nas relações humanas” e promover mais um momento formativo entre as assistentes sociais das unidades educacionais e socioassistenciais mantidas pela SCCE, nos dias 21 e 22 de agosto de 2019, o grupo está reunido, em Belo Horizonte (MG).

 

Os participantes tratam, ainda, sobre os seguintes temas: “Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes” e “Análise de conjuntura e os impactos na realização dos serviços”. Além disso, o momento é uma oportunidade de realizar o alinhamento entre as unidades, bem como receber orientações sobre os aspectos administrativo, jurídico e financeiro das ações que envolvem o Serviço Social na Rede Sagrado – Colégios Sagrado Coração de Maria.

 

O encontro, promovido pela Rede de Ação Junto aos Excluídos (REAJE) do Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria, acontece em Belo Horizonte, no Centro de Eventos e Espiritualidade Recanto de Assis e conta com a participação do Conselho Provincial – Ir. Terezinha Cecchin e Ir. Helena Pin.

 

Confira as fotos:

REAJE (1)

 

REAJE (2)