Publicado em: 13/07/2021
Centro Administrativo anuncia mudança no Trio Gestor da unidade
Na última semana, o Colégio recebeu a equipe do CAEP para anunciar uma importante mudança na equipe pedagógica e na gestão da unidade de Ubá.

Na última semana, o Colégio Sagrado Coração de Maria – Ubá recebeu a equipe do Centro Administrativo Educacional da Província (CAEP) para anunciar uma importante mudança na equipe pedagógica e na gestão da unidade de Ubá.

O CSCM – Ubá anuncia a mudança de um dos membros do Trio Gestor, na Coordenação Pedagógica Geral da unidade. A importante missão de seguir trilhando uma educação de excelência na cidade e região passa de Andrea Alves Margato para Mônica Dias Resende, que assume o cargo em agosto.

Com mais de 10 anos de trabalho dedicado nesta unidade, Andrea se despede com a missão de um trabalho de excelência concluído, repassando o bastão para Mônica, que possui nove anos de atuação como Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental I deste Colégio.

A diretora geral do CSCM – Ubá, Jane Santos Rosignoli, afirma que mudanças fazem parte do crescimento da instituição e faz votos de sucesso para a nova membro. “Mudar a composição de um Trio Gestor tão coeso e junto há oito anos será um grande desafio, por isso agradeço a Andrea por tanta dedicação ao trabalho, pela leveza no conduzir e pela amizade sincera. À Mônica, dou as boas-vindas à nova função, acreditando muito no potencial e no compromisso com a nossa escola. Tenho certeza de que sua história nesta Casa de Educação mudou de página! Conte conosco para manter o Colégio Sagrado Coração de Maria como destaque em aprovações e uma escola de referência para a região”.

Confira abaixo a sequência de reuniões realizadas pelo CAEP com a equipe administrativa e pedagógica do Colégio, além da nova composição do Trio Gestor, válida a partir de 2 de agosto de 2021:

Jane RosignoliMônica Dias ResendeEvandro Albuquerque

 

 

VEJA TAMBÉM:

Colégio lança projeto FES - Formação em Serviço

Fotos

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.