Publicado em: 14/09/2022
Missão Jovem SCM – Intercâmbio Solidário 2022
Alunos do Ensino Fundamental 2 e Médio saem em missões solidária pelas ruas de Ubá.

A 19ª edição da Missão Jovemfoi um sucesso! Depois de 03 anos, pudemos retomar com as missões que já são marca registrada do Sagrado, como uma de nossas principais tradições.

A “Missão Jovem SCM – Intercâmbio Solidário” leva estudantes voluntários dispostos a cultivar a semente da solidariedade, da justiça e da paz em comunidades e projetos onde há uma realidade social completamente diferente, revelando ser uma experiência de vida que se carrega eternamente.

Os alunos escolhidos partiram para sua primeira missão e passaram a tarde destas quinta-feira (08/09) com as crianças e jovens do Projeto Vida Irmã Maria de Aquino, partilhando vivências e costumes.

Os missionários e missionárias participaram de diversas experiências ao longo do dia da última sexta-feira (09/09), que guardarão em suas memórias para sempre! E que os ajudarão a se tornarem pessoas e profissionais melhores!

O encerramento contou com a tradicional celebração na capela da escola, onde os alunos foram recepcionados por seus pais em momentos de grandes emoções para todos os presentes!

Nos alegramos e nos orgulhamos da entrega e partilha de cada um vocês! Que momento especial para nossa escola!

Continuemos seguindo no caminho que Padre Gailhac nos ensinou!

Isto é Sagrado!

 

Para conferir as fotos deste dias maravilhosos, CLIQUE AQUI.



Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.