Publicado em: 02/10/2023
OUTUBRO ROSA – Prevenção também é um ato de amor
Você sabia que o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres de acordo com o Ministério da Saúde?

Com o tema “PREVENÇÃO TAMBÉM É UM ATO DE AMOR”, a Rede Sagrado inicia a campanha “Outubro Rosa” com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a prevenção e o diagnóstico precoce da doença.

 

Durante todo o mês, os colégios da Rede Sagrado realizarão ações de engajamento com toda a comunidade educativa. Além das atividades presenciais nas unidades, diversos conteúdos informativos serão publicados em nossas redes sociais para reforçar a importância do “Outubro Rosa” entre familiares e amigos. A ideia é fomentar o cuidado e estimular o acesso aos serviços de diagnóstico e tratamento.

 

Se você conhece alguma mulher que está passando por esse momento delicado, apoie essa pessoa que está em tratamento e sua família com o carinho necessário. Estendemos os nossos laços de esperança e de fraternidade confiantes de que ela vencerá essa batalha!

 

E se conhece alguma mulher que venceu o câncer de mama, estimule-a a ser testemunha da vitória para alertar outras mulheres sobre os cuidados necessários na prevenção e no tratamento da doença.

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.